(79)

Lavagem de Sofá e Colchão Valor Capuã

Lavagem de Sofá e Colchão Valor Capuã - Lavagem Sofá

A lavagem de sofá e colchão valor Capuã retira todos os tipos de sujidades infiltradas entre o tecido, por isso esse tipo de serviço é essencial para manter o sofá sempre limpo e seguro contra microrganismos que podem causar problemas de saúde. A Augulimp trabalha de forma segura e qualificada na limpeza de estofados, além disso, a empresa realiza serviços de:

Está procurando por lavagem de sofá e colchão valor Capuã? Na Augulimp, você encontra a solução que busca ao se tratar de ESTOFADOS - LAVAGEM E IMPERMEABILIZAÇÃO. Oferecemos serviços como lavagem a seco de estofados, lavagem a seco de estofados em aracaju, higienização automotiva interna, lavagem de bancos automotivos, empresa de lavagem de estofado , lavagem de sofá. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quanto custa para lavar um colchão a seco?

O processo conta com uma limpeza feita com detergente de espuma densa, deixando o tecido levemente úmido, porém sem ultrapassar para o tecido interno do colchão. O preço médio para esse tipo de lavagem de colchão varia de empresa para empresa. Solicite um orçamento conosco.

Quando usar lavagem a seco?

A lavagem a seco, por evitar a deformação da fibra do tecido, é ótima para roupas de lã, malha, ternos e peças de seda pura. Como são roupas delicadas, a lavagem a seco é ideal para prolongar o tempo de vida útil dessas peças.

Por que higienizar estofados?

Higienizar estofados impede proliferação de ácaros e bactérias: impedindo esta contaminação e promovendo a desinfecção, você evita problemas de saúde, tais como alergias ou problemas respiratórios causados pelo excesso de poeira.

Executamos cada trabalho de uma forma Custo-benefício e excelente, e também oferecemos outros trabalhamos, além dos citados, como lavagem de sofá e lavagem a seco de estofados. Saiba mais entrando em contato conosco. Teremos prazer em atender você!

.